Pages

Festa reúne elenco de "Passione"

A Casa Fasano, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo, foi o palco para o encontro do elenco de peso da nova trama global do horário nobre, Passione, que estreia na próxima segunda (17). O lançamento , que ocorreu na noite de segunda-feira (10), teve a presença de todo o elenco e do autor Sílvio de Abreu, que comentou sobre a expectativa com a novela:

“Estou com uma grande expectativa, muito satisfeito. A gente sempre faz o melhor que pode, bola de cristal ninguém tem e não faço novela com meta de audiência. Só quero que as pessoas gostem, porque vai ter muita diversão, comédia, melodrama e, depois do centésimo capítulo, uma trama policial. É uma novela com esporte e muita juventude”, disse o novelista.

Fernanda Montenegro, que vive Bete Gouveia, mãe de Totó, interpretado por Tony Ramos, descobre que seu primeiro filho está vivo e morando na Itália. A atriz comentou com O Fuxico sobre mais uma parceria com Silvio de Abreu:

“É uma amizade de 40 anos, desde os tempos da TV Excelsior. Tenho muito prazer em trabalhar com ele novamente e a novela é exelente, com um elenco maravilhoso. Amo tevê e não tinha motivos para não fazer a novela. Agora farei uma personagem dolorosa, muito poderosa e complexa”, contou a atriz.

Tony Ramos, que se apaixona pela personagem vilã interpretada por Mariana Ximenes, também comentou sobre a parceria com Sílvio de Abreu e disse que sempre sente o frio na barriga, por ser estreia.

“Toda a estreia tem o mesmo nervosismo, por mais novelas que eu faça. O Silvio me convidou para participar desta novela quando eu ainda estava gravando Paraíso Tropical e a responsabilidade que eu tenho não é maior do que a dos outros atores. Todos nós temos que desenvolver bem o nosso papel igualmente”, disse ele.

O elenco se reuniu no palco para assistir ao vídeo de divulgação de Passione e se empolgou com a cena do beijo de Tony Ramos e Mariana Ximenes no telão.

Confira as fotos do evento (clique sobre a imagem para ampliar seu tamanho);

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário